É com grande alegria que nós, dos Bombeiros Voluntários de Candelária, viemos agradecer a homenagem recebida do Poder Legislativo, através de proposição da vereadora Ginevra da Silveira, pela nossa atuação na maior catástrofe climática vivida pelos gaúchos em 2024.

No #TBT de hoje, relembramos com gratidão um momento muito especial: a homenagem recebida do Poder Legislativo, por proposição da vereadora Ginevra da Silveira, pelo nosso trabalho durante a maior catástrofe climática já vivida pelos gaúchos, em 2024.

Na oportunidade, também foi homenageado o 6º Batalhão de Bombeiro Militar, pelo trabalho incansável e essencial prestado à população nos momentos mais críticos.

As palavras proferidas nos pronunciamentos nos tocaram profundamente. Esse reconhecimento aquece nossos corações e renova as forças de todos os voluntários que estiveram — e ainda estão — na linha de frente das mais diversas ocorrências em que atuamos.

Seguimos firmes, impulsionados pela solidariedade e pelo compromisso com a vida.

Por Mateus Bock 21 de junho de 2026
Incêndio Veicular ERS400 KM13
Por Mateus Bock 21 de junho de 2026
ACIDENTE NA ERS400 KM11
Por Mateus Bock 14 de junho de 2026
ATENDIMENTO A INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA AS MARGENS DA ERS400